Presidente da Câmara Adineudo de Andrade, Troca a frota de veículos e faz reforma no prédio da Câmara Municipal de Mirante da Serra

por adm publicado 21/12/2022 14h40, última modificação 15/05/2023 13h24 expirado
O presidente Adineudo de Andrade nesses dois anos de mandato  frente ao legislativo municipal prezou sempre pela  boa convivência  e cordialidade com todos os servidores e vereadores e encerrará seu mandato como presidente da Câmara Municipal  de mirante da Serra  biênio 2021/2022  com muita  satisfação   em legislar pelo bem comum de todos, e ter seus  deveres  frente esta Casa de Leis cumpridos.

Deixará 02 carros novos na garagem um Creta da Hyundai e um Hb20 da Hyundai, bens adquiridos com economia    de sua gestão neste biênio 2021/2022.

Deixará também o prédio da câmara municipal de mirante da serra com um telhado novo, dando melhores condições de trabalho aos servidores. Pois quando tomou posse o telhado apesar de algumas reformas encontrava-se com diversas goteiras e molhava muito e Para melhor qualidade de trabalho dos servidores e pensando no bem comum de todos, fez pequenos reparos e   deixa um prédio com uma nova pintura tornando assim o ambiente de trabalho mais agradável a todos. O novo presidente eleito para o biênio 2023/2024, o senhor Martinho Freire da Silva passara a presidência a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Fonte: Dgomes